quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prioridades

As prioridades que cada um tem na sua vida é algo bastante discutivel...
Agora quando alguem tem como prioridade a infelicidade de outra pessoa, é lamentavel! Torna se doentio até...
As minhas prioridades são bastante simples e do conhecimento de quem me rodeia...são os meus filhos (sempre em primeiro lugar, digam o k disserem), o nosso bem estar e viver...viver feliz, sempre k possivel! Não consigo compreender porque o meu bem estar pode incomodar as pessoas...
A pobreza de espirito do ser humano entristece me...a mesquinhez! Como alguém consegue ser feliz com a infelicidade do próximo? Não entendo!
Por favor, vivam sempre pensando que acima de tudo tém de estar bem consigo mesmos e isso não significa estar mal com kem está á nossa volta. A máxima "Kem não está cmg está contra mim" não é, de todo, lema de vida, pelo menos para uma pessoa psicologicamente saudavel. Deitem a cabeça na almofada e tenham aquela sensação fantástica de dever cumprido...Esquecam os sentimentos de vingança, malvadez, sentimentos de posse que se tornam obcessivo-paranoicos!!!
"Só conseguirás ter um bom amigo se também o fores..."
Sejam felizes...
Façam os outros felizes...

Sem comentários:

Enviar um comentário