sexta-feira, 4 de julho de 2008

Será ódio?!?!?

Odeio que sejas assim
E queiras tao pouco de mim
Odeio quando te mostras desinteressado
E td o que digo te passa ao lado
Odeio esse teu ar
E a capacidade que tem de me provocar
Odeio aquele olhar inocente
E esse teu lado inconsciente
Odeio essa tua rebeldia
A contrastar com tanta simpatia
Odeio quando me sinto mimada
Com cenas que para ti nao sao nada
Odeio pensar em ti
E imaginar o que nao vivi
Odeio quando tou prestes a desistir
E de repente me fazes sorrir
Odeio querer partilhar
E nao poder sequer dar
Odeio que me faças rir
E o bem que me fazes sentir
Odeio a falta de chupas
Bem como as tuas desculpas
Odeio a falta de oportunidade
Ou será falta de vontade
Odeio a intensidade com que te desejo
E nao dá nem sequer para um beijo
Odeio querer e nao ter
e desejar sem poder
Mas acima de tudo
Odeio me por não te odiar...nem um bocadinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário