sábado, 23 de janeiro de 2010

Holla ;)

tou eu .... again!!!
Isto não tem sido fácil e perdoem me não escrever tanto quanto gostaria mas as minhas atenções andaram focadas em outras coisas e como tal alguma coisa tinha de ficar para trás!
Mas agora que o comboio está de novo bem colocado no carril, não vou descarrilar, espero eu!!!
Pois é...a LP é passado, e passado que é passado, enterra se!!!
Guardo de lá apenas e somente as melhores recordações, bem como imensas amizades que espero guardar durante muitos e largos anos!
No mês passado fizemos o nosso jantar de babes que dia 30 deste mês iremos repetir!!! Estou ansiosa...
Encontros que servem para irmos mantendo o contacto (não pode ser apenas no Facebook, ?) e para passarmos umas quantas horas sem pensar na nossa vidinha!! Muito bom...
Quanto ao teatro....ah pois é!!! Não esquecemos... Estamos a agendar outra ida ao Chiado para vermos os nossos kiduxos da CTC!!! Só aguardo que toda a gente chegue a um consenso quanto á peça que vamos ver...mas em principio iremos ver "As Obras..." e depois segue se "A Bíblia".
Beijokinhas e agora não descuro este blog durante tanto tempo, prometo!!!
Hasta ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário