sábado, 4 de abril de 2009

Conceito de amigos

Hoje estava a navegar na net e deparei me com umas frases fantásticas escritas por um homem num perfil tipo Hi5, Tagged, Netlog ou coisa que o valha!!! Depois de ler aquilo, sinceramente, apeteceu me dizer ao sujeito que (caso as suas palavras fossem de facto verdadeiras e nao apenas para fazer charme) o compreendia tão bem...!!! Mas jamais me passaria pela cabeça que um homem, que por acaso até é muito agradável á vista, colocasse aquilo assim a "espantar" (ou não) a caça!!

Entao o senhor dizia o seguinte :
"I would like to meet here a woman that is serious,for friendship, if you want to be a perve, then you are in the right country but with the wrong person.
I wish to make friends, if you wish to meet me as a sex toy, join the circus or start working at toys r us,and leave me alone. My dream its to find a day that happiness will be equal to every other day."
Bem...tenho a sensação que tendo em conta o recadinho que o amiguito deixa lá na sua pagina de perfil, acho que as candidaturas para recrutamento no Toys r´us vão subir em flecha!!!
Há tanta coisa boa que se pode ter com a amizade sem termos de estragar tudo com cenas pontuais e momentaneas!! Estragar uma amizade por causa de um desejo, uma atracção ou uma vontade?!?! Não obrigada...
É tao bom partilhar com um amigo...partilhar pensamentos, sorrisos, lágrimas, um por do sol na praia, um capuccino numa esplanada, um abraço!!! Isso é tudo muito mais sincero e gratificante que uma queca!!! O envolvimento entre um homem e uma mulher não tem de dar em "queca"... pode ser muito mais que isso!!!
Obrigada aos amigos que tenho com os quais ja partilhei sorrisos, lagrimas, sms diarios, o tal por do sol na praia, o capuccino, um cineminha, aquele abraço!!!

Beijuxxxxxxxxxxxxx e abracinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário