domingo, 5 de abril de 2009

Night @ Meco

Ontem estava eu sossegadita em casa quando duas alminhas vindas directamente de Famalicão City me resolveram desencaminhar para uma festa no bar de um amigo de uma delas, no Meco!
E lá fui eu....
Antes de ir resolvi perguntar ao Miguel, como ele é grande conhecedor daquelas bandas, como é que era aquilo, se era porreiro....a resposta não podia ser mais elucidativa "Miga, aquilo parece o bar onde se juntam os trolhas e as cabeleireiras todas!"
Fiquei assim de pé atrás mas como a Gracinha conhecia o fulano lá do bar...não podia ser assim tão mau!!!
Ah pois é....mas era!!!
Ao chegarmos lá.....meu Deus!! Nem consigo descrever... desde as pessoas, á musica, ao ambiente!!! Parecia tudo escolhido a dedo!!! lolololololol
E o sujeito estrábico da camisa aos quadrados com uma gravata ás bolinhas?!?!? Fantástico...
O que vale é que nós fazemos a festa onde quer que estejamos!!!
Como parecia mal abandonar o barco logo assim que chegámos, estivemos um bocado a "fazer sala" o que deu ainda para disfrutar dum belo Malibu com Laranja...
Mas ás tantas já não dava mais e resolvemos entrar numa de despedidas e partir rumo á capital... Blues here we go!!!
Aquilo sim valeu a pena....boa música, ambiente porreiro, caras agradáveis!!!
Ainda rendeu ali pra nossa líder....travou conhecimento com meia equipa de pólo aquático!!! lolol
Coitaaaaaaaaaaaaaaaados!!! Pareciam ter ingerido muitos pirolitos de alguma bebida super forte pois estavam todos (ou quase todos) completamente bêbados!!! Putos...
Valeu a noite....deu pra rir imenso e para perceber que pro Meco de novo, apenas com um motivo muito forte, mas muito forte mesmo!!!!
Valeu pela companhia...duas mulheres fantásticas, com um sentido de humor bestial e umas queridas!!!
Agora sei que estou em falta....estou a dever vos uma ida a Famalicão!!! Não está esquecido, apenas tenho de organizar a minha logistica (leia se filhos!!!)
Beijux minhas lindas ;)

2 comentários:

  1. Sérgio Paciência3 de maio de 2009 às 19:16

    Mas que rica noite tiveram as meninas, quero ver quando sou convidado tb ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ainda por cima no dia dos meus anos... bem feita!!!!! :)

    ResponderEliminar