sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma noite no teatro...

Na passada 4ªfeira fiz algo que nao fazia á muito....fui ao teatro!
Havia comentado que havia uma peça na Sala Estudio Mario Viegas muito interessante e alguém, atento á minha conversa, ao meu entusiasmo, muito gentilmente, comprou bilhetes e convidou me para ir. A peça da qual me tinham falado era a que está em cena á 3ªfeira e não esta que iamos ver mas pelas criticas que lemos, com toda a certeza nao era menos engraçada que a outra!
Foi hilariante, super divertido...passei 3 horas a rir desmesuradamente, sem parar!! Saí de lá com dores nos maxilares de tanto rir...muito bom!!
É incrivel como as pessoas desperdicam tempo em bares, discotecas e afins, sem se aperceberem ou sem quererem mesmo saber do quanto divertida pode ser uma noite assim diferente! Um jantar no Chiado, uma ida ao teatro, um passeio por Lisboa a pé...partilhar uma conversa, um sorriso, uma lagrima!! De facto a pachorra para as saidas "loucamente saudaveis" já terminou....já não me apetece!!! Será da idade?!? Da maturidade?!? do estado de espirito?!? Acho que é consequencia da futilidade da noite, das pessoas "ocas" e desinteressantes que se cruzam connosco nesses meios!
Prefiro este meu lado mais "cota" e reservado e sinceramente, estou felicissima assim...há planos para ir ver outras peças, quiçá ate um concerto mas a ver vamos! O mal da nossa cultura é que não é barata...ou melhor, não é a cultura que é cara, o povo é que não ganha o suficiente para poder estimular se culturalmente!!

Entao vá meus amigos....vamos ao teatro!!! ;)

1 comentário:

  1. Heyy Miss,
    Como sabes trabalho no teatro, já te tenho dito que quando quiseres arranjo bilhetes para vires ao teatro.
    Kiss Kisss
    João

    ResponderEliminar