sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mas o que é isto?!?!?!

Sinceramente estou a comecar a ficar irritada com isto tudo!
Já não sei se sou eu quem nao está bem ou se são os outros...vivo sentindo me o elemento estranho da sociedade!!! Ok, nunca gostei de ser igual aos outros, mas poxa, nao precisava ser tããããão diferente!!
Estou a falar a nivel emocional, relações, partilha, cumplicidade, companheirismo!!
Onde é que isso está?!?!? Perdeu se no tempo?!?!
Hoje em dia as pessoas não querem relações. Abaixo a responsabilidade...a obrigação...o compromisso!!! Viva a "queca" pontual, a relação aberta, as amizades coloridas!!!
Nao entendo...sinceramente chamem me cota, antiquada, preconceituosa!!! Mas nao entendo!!!
É tudo muito engraçado ao inicio...ah e tal eu ate gosto de miudos, sou muito sociavel, vamos fazer assim, depois vamos ali, muitos planos, muita partilha, uma cumplicidade enorme! Á minima crise, BUM!!! As pessoas não estão para levar com problemas, nao querem chatices duma trintona, divorciada com 2 filhos!! Mas eu tambem nao sou capaz de mudar...ou tenho tudo ou nao tenho nada!!! Nao cedo a vontades apenas por meros desejos ou caprichos!!!
Principes encantados?!?!? Nããããããããã....já nao acredito nisso!!!
Resta me ficar com as minhas crises existenciais e pensar k pode ser que algum dia se cruze no meu caminho alguem como eu! Alguem que ainda acredite que é possivel...!!! Sem cinzentos...apenas a preto e branco!!!
É tão bom amar e ser amado...sentir toda aquela magia do viver algo a dois!
Um passeio pelo Chiado...
Uma ida ao cinema...
Uma noite a conversar...
Um copo num bar...
Estou cansada...cansada de querer e nao ter, de lutar e nao conseguir, de amar e nao ser amada, de me iludir, de me decepcionar!! Estou igualmente farta de viver á defesa...quero ser eu, simplesmente eu sem ter de estar escondida atras do muro para nao me magoar mais!!!
Li uma vez uma frase dura...mas muito verdadeira!!!
" A maior cobardia de um homem é despertar o interesse numa mulher sem nunca ter intenções de amá la!"
É isto que sinto hoje...apetece me apregoar esta frase!!
Estou irritada, magoada, decepcionada, triste....
Acreditei...queria continuar a acreditar mas comeco a achar que é melhor não o fazer!!!
Se calhar foi mais um presente envenenado...daqueles com um embrulho aparentemente fantástico mas depois....puff...desilusao!!
A ver vamos...o tempo o dirá...se calhar é já este fim de semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário