terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sorriso das Estrelas

Uma tarde de domingo resolvi ir ao cinema com uma amiga minha! Tinha visto a apresentação deste filme na TV e decidi que tinha de o ir ver! Estava a precisar de uma explosão de emoção, daquelas com muitas lágrimas á mistura! Pareceu me o filme ideal para isso...
Era uma daquelas historias de amor com que todas sonhamos, ou pelo menos aquelas mulheres que tal como eu ainda vivem muito á base de emoção, paixão! E o protagonista é o Richard Gere...prontux, tá tudo dito nao é meninas?!?!?!
Adorei...fez me sonhar, acreditar e principalmente chorar! Meu Deus, parecia uma Madalena arrependida mas fez me muito bem!!! Libertar emoções, extravasar sentimentos...
Como dizia no inicio do filme "Nunca é tarde demais para uma segunda oportunidade"!!!!
É bom acreditar nisso...é bom haver alguem que nos faz sonhar!!!!!
É bom falarmos a mesma lingua...é bom haver sintonia!!!!
É bom haver quem nos compreenda...é bom haver quem sinta igual!!!!
É bom ter com kem partilhar...é bom ter kem amar!!!!
É bom descobrir...
É bom sentir que existem pessoas com os mesmos ideais, projectos de vida muito semelhantes, desejos e necessidades iguais...afinal nao sou assim tão estranha! Não estou assim tao cota e desadequada aos tempos que correm!!! Há mais gente como eu...
E ás vezes essa pessoa pode aparecer assim, vinda de algures, sem sabermos como nem porquê! Mas isso tambem nao interessa nada...
O que interessa é o k se sente...a forma como acordamos no dia seguinte após horas de conversa ao telefone! Aquela sensação de teenager inconsciente...o frio na barriga...o sorriso tolo na cara! É tão saudável, tão bom!
Não descurem sentimentos, não desperdicem oportunidades...estas podem ser únicas!!!

Amem, disfrutem e sorriam...!!!! É tao bom viver....

Sem comentários:

Enviar um comentário