segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sinto que vou emergir...

Pois é meus amigos, aproxima se uma fase importante na minha vida!
A partir de segunda feira vou inicar uma nova etapa a nivel profissional, espero que bem melhor que esta! Acredito que esta transicao vá ser uma mais valia pra minha vida, uma lufada de ar fresco!
Estou a precisar de mudar! O ar que respiro está muito saturado sempre das mesmas coisas....
Como tal e prevendo que o meu tempo a partir de agora vá ser escasso aproveito para deixar aqui o meu beijo enorme para todos os que guardo aqui dentro...bem aconchegadinhos no meu peito!!!
Este ultimo ano conheci imensas pessoas mas nem todas as que passam ficam...para essas que permanecem, sejam novas amizades ou pessoas que reencontrei após alguns desencontros, ficam os meus votos de Um Feliz Natal e que o próximo ano traga tudo aquilo que mais desejam! Saude, Felicidade. Amor, Paz, Tranquilidade e se possivel um dinheirinho extra, nao?!
Beijuxxxxxxx...... e HAPPY X-MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário