quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Recomeço

New day...new stage...new life!!!


Novo rumo...
Novos objectivos...
Novas perspectivas...


Mesmas prioridades...
Mesmos amigos/as...
Mesma maneira de ser...



Quero concretizar...
Quero viver...
Quero ser feliz...



Animo leve...
Relax total...
Horizontes alargados...



Tudo o que aconteceu até hoje teve o seu propósito...teve a sua razão de ser! Todas as coisas boas e más fizeram com que ficasse a saber exactamente aquilo que nao quero da vida! Quero manter e preservar as pessoas importantes para mim...os que sabem que o sao e os que nem sonham!! Mesmo aquelas pessoas que em certas alturas me fizeram sentir menos bem...sim...são importantes para mim! Quero e faço questão de manter contacto...de as manter por perto, porque me fizeram aprender!

O rumo está definido...quem quiser manter se por aqui é sempre benvindo!

Tenho andado mais ausente, sei k sim. Até as pessoas mais distantes já notaram e questionaram! Ás vezes é preciso que isso aconteça...para uma introspecção pontual, para nos encontrarmos, para definir situações, clarificar caminhos! Agora "I´m back"...com tudo no sitio! Mais calma, é certo! Mas com a mesma vontade de viver, a mesma alegria e boa disposição que me caracteriza!

Pronta para recomeçar...pronta para viver!!!

1 comentário:

  1. Até na introspecção .... :-)

    O nosso passado serve para recordarmos dos momentos especiais que jamais esqueceremos e nos restantes para nos fortalecer e preparar para o futuro.

    ResponderEliminar