sábado, 6 de junho de 2009

Estou tão cansada...!!!

Cansada de sorrir....quando me apetece chorar!!!!
Cansada de lutar....quando só me apetece baixar os braços!!!
Cansada de ouvir...quando me apetece tanto falar!!!
Cansada de sobreviver....quando tudo o que quero é viver!!!
Cansada de acreditar...quando devia duvidar!!!
Cansada da solidão...quando o que quero é estar acompanhada!!!
Cansada.....cansada....cansada!!!!
Mas apesar do cansaço, tenho de continuar a sorrir, a lutar, a ouvir, a sobreviver, a acreditar, a estar sozinha porque...
Sorrindo a vida corre aparentemente melhor!!!
Lutando as coisas conquistadas sabem melhor!!!
Ouvindo aprendemos e sentimo nos melhor!!!
Sobrevivendo damos valor a tudo aquilo que nos passa ao lado quando tudo corre bem!!!
Acreditando mantemos viva a esperança!!!
Estando sozinha pelo menos não estou mal acompanhada!!!

1 comentário:

  1. Palavras certas, nos momentos certos.... numa vida sentida.
    Cansada(o)... acontece a muitos de nós.

    Acreditar no amanhã, no que somos, no que queremos... sim, vai valer a pena um dia.

    De um completo anónimo... que a Internet aqui me trouxe.

    Boa sorte e muitas felicidades.

    CA

    ResponderEliminar