sexta-feira, 26 de junho de 2009

Teatro....again!!!


Pois é....vamos ao 2ºround!!!
Desta vez para ver "As Vampiras Lesbicas de Sodoma"! Já somos 16 pessoas...pelos vistos há muitos que ficaram fans apesar de se queixarem que é uma experiencia violenta...lololololol!!!
Vamos ver quantos mais conseguimos reunir...
Pro mês que vem lá estaremos de novo reunidos para disfrutar de um espectaculo que prevejo ser (tão) bom quanto os últimos que vi!!! Só o facto de ter o Simão Rubim no elenco...já faz valer a pena! Estou mortinha para ver aquele fulano personificar uma Drag Queen...Deve ser hilariante!!!

Daqui a uns tempos cá estarei para as cenas dos próximos capítulos...

1 comentário:

  1. Eheheh
    É verdade, a malta queixa-se que da 1ª vez não foi "fácil" mas daqui a um mês estamos todos lá batidos de novo!! :D
    Mas é inevitável. É um bom demais para se perder a oportunidade de ver!!

    Beijocas
    (bjs tb para os meus dois amiguinhos...ontem, grande falha minha, não me fui despedir deles...)

    ResponderEliminar