domingo, 14 de junho de 2009

Férias......!!!!!

Pois é....a tão esperada semaninha de férias, chegou ao fim!!!
Amanhã já recomeço a azáfama do dia a dia normal de uma mãe que trabalha fora de casa...acordar ás 6h30, levar filhos á escola, correr para o trabalho e fazer o percurso inverso no final do dia!!!
Esta semana foi muito compensadora.....deu para imensas coisas!!!!
Descansei, apanhei um pouco de sol para carregar baterias, diverti me, coloquei a cabeça em ordem, dei (muita) atenção aos homens da minha vida, estive com os amigos com quem não passava um serão divertido à algum tempo!!!
Durante o dia, dediquei me exclusivamente a mim....a fazer o que me apetecia, o que me dava algum prazer, o que me faz sentir bem, a mimar me!!! As três horas de sol diárias que disfrutei na praia serviram para relaxar o corpo e a mente, para organizar ideias, definir prioridades e arrumar o que estava a ficar desarrumado!!!
Muito bom mesmo....
Portanto meus amigos.....tou de volta!!!
Super animada....com as baterias hiper carregadas...pronta para enfrentar um mês e meio de stress diário!!!! Sim, porque daqui a pouco estou novamente de férias mas aí é para me dedicar e mimar os meus pequenos homens!!!!

1 comentário:

  1. O que é bom, acaba depressa, não é?
    Bem sei!!!

    Beijocas e amanhã lá estaremos :o)

    ResponderEliminar