quinta-feira, 18 de junho de 2009

OCWS....again!!!!

Pois é...passado sensivelmente um mês, lá fui eu de novo ver "As Obras..."
Fui com o pessoal lá do trabalho e deixem me que vos diga.....Que Noite!!!!!!
Divertimo nos tanto mas tanto mas tanto que é impossivel descrever!!!
Eu como tinha visto o espectaculo á pouco tempo achei que nao me iria surpreender nem ter grande impacto mas qual quê!!!! Fui ás lágrimas vezes sem conta....
Aqueles três magnificos continuam em alta e apesar do João C. me ter dito mais tarde que não correu nada bem pois estava a "chocar" uma gripe tremenda, foi muito bom!!! Vestigios de gripe?!?! Nem vê-los... Um "must"!!!!
O Pedro foi o ego da Ofelia...uma amiga da nossa Pipoka foi a Ofélia...a mulher do Pedro lá levou com o preservativo na mala...o marido da Pipoka foi apanhado pelo Simão no Lux com a outra....até eu tive direito aos meus 30 segundos de fama no final do espectáculo!!!
O marido da Pipoka no dia a seguir escreveu o seguinte num email :
"C'um Caraças...um gajo paga bilhete, leva com um marmanjo todo suado em cima, leva porrada, é ofendido, chamado de gordo, de maricas, acusado de enganar a mulher, leva um banho e no dia seguinte ainda está cheio de dores nos abdominais.
Sinceramente acho que vou deixar de ir ao teatro...isto foi uma experiência muito violenta para a minha pessoa...
Heheheheheheheh
Vamos pá semana?!?"

Portanto mais uma vez vos digo meus amigos.....vão ao teatro....vão ver OCWS!!!!
Garanto vos que não se arrependem...
Foi bom ver alguém que precisava espairecer, a rir desalmadamente, que nem uma criança feliz...foi como se tivesse esquecido do mundo lá fora, dos problemas, do vazio, da tristeza!!! Valeu a pena....por tudo!!!!

Amei....

1 comentário:

  1. Que espectáculo!!
    Se soubesse o que andava a perder já tinha ido há mais tempo.
    São 3 horas seguidas a rir...como é possível?!
    Quero mais :)
    Bora combinar para ir ver outra peça deles brevemente!!! Vá lá :)

    Kisses

    ResponderEliminar