domingo, 17 de maio de 2009

A beleza do improviso

Ontem fez anos a minha amiga de sempre....a minha nana!!!
Desde há uma semana que recebi sms a pedir para ir lá jantar com os meus piolhos mas como a época é de contenção de custos, fui literalmente obrigada a dizer que não podia ir, com muita pena minha!!!
Mas por causa de um fantástico improviso, fui lá parar!!! E que noite....mais um serão fantástico!!!!
Fui a Belém depois de almoço jogar á bola com os miudos e acabei por encontrar mais alguém daquela geração, daquela época, daquela rua!!!
A meio duma conversa inocente houve quem perguntasse...."Quando é que a Sandra faz anos?!?!" ao que eu respondi de imediato...."É hoje!!! Ela bem que me convidou para lá ir jantar mas devido á contenção de custos, tive de dizer que não ía!"
De repente e assim vindo do nada ouve se....."Bora lá?!?!?! Pago a gasolina!!!!"
E assim foi....de loucos mas ás 19h metemo nos no carro com os miudos e fomos directos á Murteira City!!! Liguei á minha nana e ela ficou em extase....radiante!!!
Valeu...

Foi um jantar muito bom....compensou ver a cara dela de felicidade!!!
Depois fomos para o Cadaval terminar o serão com uma jogatana de Monopólio abrutamente interrompida pois descobrimos que havia um ladrão infiltrado que andava a saquear os adversários e a banca!!!

Conversa em dia...
Saudades semi atenuadas...
Foi bom...muito bom!!!
Tenho imensa pena de nao poder repetir mais vezes...isto carrega nos as baterias, dá nos força, ânimo!
Depois do Monopólio fizemos a nossa camarata!!! Que doideira!!!
10 doidos a dormir em casa dela...espalhados pelos 2 quartos e pela sala!!!
Era colchões pelo chão do quarto do Tiago, era colchões do Homem Aranha na sala, mais cobertores, edredons, lencois e afins......enfim, uma aventura que terminou por volta das 4h/4h30!!!!
Já tinha saudades destas maluqueiras.....ah e do Moscatel que estava lá guardado há um ano e meio para mim!!!
Hoje depois de uma almoçarada em casa da Tia Rosa, lá viémos de novo de regresso á realidade....back to Lisboa City!!!
Um fim de semana á maneira...que fica na história e na lembrança, nem que seja pela catrefada de fotografias que tirámos e que aguardo que me sejam enviadas!!!
Adoro vos meus amigos de e para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário