domingo, 3 de maio de 2009

Ser mãe...
















Ao ver agora uma reportagem nas notícias, bateu de novo aquela vontade imensa de ser mãe...
Geralmente quando falo nisto às pessoas a reacção é "Tás doida", "Não aguentas" e coisas do género!!
Mas que hei de fazer....quero muito, desejo imenso!
Sinto que nasci para ser mãe...ao contrário de muita mulher que prai anda!!!
A única coisa que me trava é a nossa economia...não está facil ter filhos!
Se esse pequeno senão não existisse....eu teria uma resma de filhos...paletes deles!!! Adorava ter casa cheia...
Há alegria maior que ver a cara duma criança feliz...o sorriso?!? Claro que não...
Por muito que pareça que o mundo está a ruir á nossa volta, um abraço dos nossos filhos, um simples "Gosto de Ti, mãe", faz com que tudo tenha sentido de novo...dá nos força para enfrentar tudo e todos!! Como eu costumo dizer, fico capaz de dar a volta ao mundo ao pé coxinho!!!
Jamais esquecerei o dia em que os meus filhos nasceram...que sentimento tão indiscritivel, tão bom, tão gratificante!
E o orgulho que é sentir que os nossos filhos são os nossos companheiros, compinchas para a vida! São os meus melhores amigos, sem dúvida...
Quero voltar a estar grávida...ter um pequeno ser a crescer dentro de mim!
Porque ser mãe dá sentido á vida...!!!
E para além de tudo o que disse antes, ainda quero mais....
Para além de querer dar á luz mais um bebé lindo, quero adoptar uma criança!
Sim, porque se todas as pessoas que querem ter filhos optassem por um deles ser adoptado, não haveria tantas crianças em Refúgios, Abrigos ou o que lhe queiramos chamar!
Quero fazê-lo....sinto que tenho essa divida para com a sociedade! É o minimo que posso fazer...

1 comentário: