sexta-feira, 1 de maio de 2009

I´m in love...and so what?!?!?

As pessoas acham que estou apaixonada...

Será por causa do meu sorriso tolo?!?
Será por causa da minha cara de parva?!?
Será por causa do meu olhar?!?

De facto sinto me lindamente....

Apaixonada pelos meus filhos...
Apaixonada pela vida...
Apaixonada por mim...
Apaixonada pelas boas amigas que me rodeiam...
Apaixonada pelos bons amigos que tenho...
Apaixonada pelo meu porto de abrigo...
Apaixonada por tudo aquilo que me dá prazer...
Apaixonada pelos pequenos momentos de felicidade que vivo...
Apaixonada pela minha casa...
Apaixonada por tudo o que tenho...
Apaixonada pela praia...
Apaixonada pela minha Lisboa vista do Miras...
Apaixonada pelo Chiado...

Apaixonada por ti...!!!


Passo a vida apaixonada...nao sei viver sem estar assim! Tenho de estar sempre apaixonada por algo...mas há paixões e paixões!!! E até essas paixões sabem melhor quando são partilhadas...

É bom ter com quem partilhar sorrisos, lágrimas, abraços, pensamentos, sentimentos, olhares, um passeio por Lisboa, um teatro...
É bom ter do outro lado o que idealizámos e nunca encontrámos...
É bom sentir a falta do que nos faz bem...
É bom correr para o telefone cada vez que ele toca...
É bom sentir borboletas na barriga...
É bom sentir me viva de novo...

Thanks for being that way...
Thanks for loving me...
Thanks for what you are and what you make me be...
Thanks for being there, always...

I´m happy....and in love, like always!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário