sábado, 23 de maio de 2009

Lisboa Restaurant Week

Esta semana, através de um daqueles emails que nos chegam vindos do amigo do amigo do amigo, recebi um que dava a conhecer uma iniciativa que desconhecia por completo mas achei muito boa!
Uma forma de ajudar causas e jantar por um preço acessivel em restaurantes onde o custo de uma refeição não é propriamente atractivo.
O que me consta é que há restaurantes já com as reservas todas feitas portanto resta me concluir que foi uma adesão em massa!!!
Por falar em restaurantes não consigo terminar sem deixar um apontamento...fui a um restaurante em Lisboa esta semana que....meu Deus...nem dá para explicar!!! Daqueles que nos deixam de boca aberta, ficamos assim tipo uma pessoa que nunca saiu á rua...senti me uma menina a quem deram algo que ela desejava desde sempre!!!!
Imaginem se sentados a jantar num espaço todo envidraçado com Lisboa a vossos pés!!! Fantástico.... O Miradouro da Graça, o Castelo de São Jorge, a Avenida da Liberdade, o Parque Eduardo VII...tudo ali á nossa frente!!! Amei... pronto tambem devo dizer que a comida é extraordinária, o ambiente super acolhedor, o atendimento 5 estrelas!!! Ah e a companhia, enfim....é a minha companhia!!! ;)
Obrigada por me dares a conhecer estes lugares tão fantásticos e que sabes que eu adoro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário