domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe


Feliz Dia da Mãe...
Hoje é aquele dia em que deveria estar felicissima e a disfrutar da companhia dos meus homens lindos que me fazem sentir tão especial! Mas não consigo deixar de evitar sentir alguma melancolia, saudade...
saudade daquela pessoa que até aos 21 anos ainda me sentava no colo e me fazia festas...
saudade daquela pessoa que me transmitiu todos os valores e principios pelos quais hoje me guio...
saudade daquela pessoa que sempre me mimou mais que tudo na vida...
saudade daquela pessoa que sacrificou uma reforma pacifica em prol da vida duma bebé que caiu de pára quedas na sua vida...
saudade do cheiro, do toque, da voz...
saudades tuas, mãe!
Por ti hoje vou sair com os meus filhos, os netos que não conheceste! Vou disfrutar dos seus sorrisos, das gargalhadas de crianças felizes, das inumeras traquinices nas quais me revejo... Vou até ao meu porto de abrigo pois lá sinto me mais perto de ti!
Por ti, pelos meus filhos ... vou sorrir!
Sei que gostavas que o fizesse e estejas onde estiveres espero que te continues a orgulhar tanto de mim quanto eu me orgulho de ti!
Obrigada por teres feito de mim a mulher que sou hoje!
Obrigada pela força que me transmites!
Obrigada por tudo!
Sou apenas o reflexo da tua imagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário